JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

domingo, março 29, 2009

Continuação do Momento Backstreet – O Show e o SoundCheck





Como já cansei de falar aqui no blog, sou fã do Backstreet Boys faz tempo. Infelizmente, não pude ir no show de 2001, porque eu tinha apenas 10 anos. Prometi para mim mesma que da próxima vez eu iria vê-los. As chances eram remotas mas eu nunca perdi a esperança e realmente acreditava que eles voltariam para fazer shows aqui.
Em dezembro do ano passado, no dia 3, os shows no Brasil foram confirmados. Fiquei sabendo no mesmo dia e quando li a notícia, deu um frio na espinha. Comecei a planejar tudo a partir desse instante, para nada dar errado. Era inacreditável, mas eu estaria no Citibank Hall dia 7 de março de 2009, pertinho dos meus maiores ídolos.
Descobri que existia um ingresso VIP que dava direito a uma foto com eles, autógrafos e passagem de som. COMPREI.
Com o ticket VIP que comprei dia 20/12 e o ingresso do show que comprei dia 23/12 na mão, esperar foi o mais difícil... Porém, o que eram três meses perto de 8 anos???
Na semana do show, estava mais nervosa ainda. Saber que iria poder tirar foto, falar com eles, apertar a mão de cada um parecia um sonho. Nunca pensei que isso fosse possível.
Na manhã do dia 7 de março, eu estava eufórica e nervosa. Querendo que o tempo passasse rápido e, ao mesmo tempo, devagar. Estava perto de passar por um momento único em minha vida, algo surreal.
Cheguei no Via Parque muito nervosa. Me acalmei um pouco quando encontrei outras meninas que estavam esperando para assistir o SoundCheck(passagem de som) também.
Encontramos o cara da produção da Boy Band, o Justin, ele viu o nome de cada uma na lista e colocamos as tão desejadas pulseirinhas cor de laranja que nos davam o direito de realizar nosso sonho. Quando vi meu nome na lista, fiquei tão feliz! No total, eram 70 meninas que podiam assistir o Soundcheck, e eu era uma delas.
Esperamos mais um tempinho na fila até que abriram os portões. Olhei para o palco e vi o AJ. Não sei explicar o que senti na hora. Acho que pensei: Caraca, eles existem!
Depois entraram no palco o Brian, o Nick e o Howie. E eu, olhando para eles, em estado de choque! Eu não estava acreditando que aquilo tudo estava acontecendo. O Nick olhando pra mim, o AJ me dando tchauzinho e eu tentando decorar cada momento em minha mente. Foi surreal!
Depois de vê-los cantando e das perguntas que fizemos, entramos em outra fila: agora para tirar a FOTO!
Nossa, quando estava chegando minha vez, pensei: chegou a hora.
O Segurança diz pra mim em Inglês: Você pode ir agora.
O AJ olha pra mim, sorri, estica a mão e diz: Hi!
E eu, com muita vergonha enquanto apertava a mão dele, falo: Hi! Nice to meet you!
E AJ responde: Nice to meet you too. How are you?
E eu: I’m fine.
O próximo era o Nick. Falei: Hi, Nick.
Nick olha pra mim, sorri, aperta minha mão e diz: Hello, my dear!
Apertei a mão do Howie e do Brian, muito rápido. Falei pouco com eles. Afinal, meus preferidos eram os dois primeiros, hehe.
Quando estava me posicionando para a foto, Nick estica a mão e eu pergunto em Inglês: Você pode segurar minha mão?
Nick responde: Sure!
(Sempre vou lembrar da voz do Nick dizendo isso pra mim)
Justin, da produção, bate a foto enquanto eu estava fazendo a pergunta para o Nick.
E o Nick pede para o Justin: De novo, a foto não ficou legal.
Justin bate a foto de novo e Nick pergunta: agora ficou boa?
Justin: Ficou sim.
E todos falam para mim, inclusive os seguranças: Thank you very much!
E eu: Thank you!
Saí de lá muito emocionada.
Nunca pensei que fosse possível falar com eles e tirar uma foto segurando a mão do meu Backstreet Boy favorito. Nunca vou me esquecer da simpatia do AJ e do Nick que me trataram com tanto carinho.
Se não fosse o Nick, a foto acima não teria saído tão bonita. Ela resume 8 anos de espera. Depois, o close: Nick e eu. Abaixo, o detalhe das mãos: AJ, Nick e eu.
Valeu a pena cada segundo que passei perto deles pois foi inesquecível!
Voltei aos meus 10, 11 anos de idade.
Ah, e o show foi lindo também! Me senti dentro de um videoclipe!

“There'll come a day
When you walk out of my dreams
Face to Face
Like I am imagining”

Unmistakable – Backstreet Boys

13 Comments:

  • At 6:44 PM, Blogger aline f. said…

    que foda!fiquei até arrepiada!
    putz,se fosse eu,já teria desmaiado de tanta ansiedade.sou ansiosa ao triplo,imagina!

    parabéns por ter realizado seu sonho!que outros virão e que vc possa realizá-los!pode ser de novo com os Backstreet :D

    bjs

     
  • At 6:20 PM, Blogger Lua said…

    UhuuL! Nem acreditei quando vi a foto...
    Que bom que vc conseguiu se encontrar com eles..Estou muito feliz por vc.

    Beijão/

     
  • At 6:41 PM, Blogger Lua said…

    Eu atualizei meu blog..dá uma passadinha lá quando puder, vlw??


    BeijoBeijoBeijo/

     
  • At 6:48 PM, Blogger ° *. MariiH .* ° said…

    Muito Lindo!!
    Você éh muito sortuda, se fosse eu, iria me desmanchar em lágrimas!!!
    Adorei cada letra da sua postagem, e senti em mim a sua emoção, também sou apaixonada por elees!!
    Beijo!!!

     
  • At 3:25 AM, Blogger *Klopper, Priscila* said…

    Que lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *________________*

    Olha o AJ!!!!!!!!!!!! Caaaaaraaaaaaaaa *O*
    Gosto taaaaaaaanto delessss =DDDD
    Dos 4 \o/~. Mas adoro mais o jeitão do AJ ahuaehuaeae =DDD

    Queeee demais,moçaaaa *___*.
    Ah,então você tem a minha idade :O~
    Eu comecei a gostar,como eu já disse, com minha irmã,e ela foi nesse show de 2001. Ficou bem longe mas deu pra chorar um bocado ahahaha. Queria ir,mas também tinha 10 anos xD~

    Enfiiimm =]
    Suuuuuuuper feliz por você!!!! :D
    E eu roubei sua foto pra mostrar pra minha irmã,ta?! Ahahah xD/

    Kiiiiiiissus moçaaa :**********/

     
  • At 5:25 PM, Anonymous Miriã said…

    Haa..Garotaaa..Muitoo locoo seu blog..Intaum..Eu também adoroo BsB;)
    E aii..Me diiz..Elees sãoo gatoos mesmoo??

    Nossa..Eu lendoo seu post akii..Do seu encontroo com o BsB..Fiqueii imaginandoo como seria a minha reação..Se eu estivesse pertoo deles!!!
    Entãoo..
    Vc eh muitoo sortudaa heiin?..Fiico feliz poor vc!..

    Bjoo!
    *-*

     
  • At 9:34 PM, Blogger Jéssica Lopes said…

    Oiiieee sou nova nessas coisas de blog tava dando uma olhadaaaa e achei o seuu bem legal!!

    Não acheii como te seguir ou add a amigos hehe

    Poderia me add entaum? tudo bem se naum beijÕ e parabennss

     
  • At 2:31 AM, Blogger Unknown said…

    Olá, tudo bem?
    estava procurando exatamente a resposta para a minha pergunta qndo encontrei seu blog!!! rsrs
    Queria saber como foi pra comprar o ingresso para a passagem de som q teve no show de 2009. Foi no proprio citibank hall?? ou foi em outro lugar?? vc poderia me falar essa informação??
    achei mtoooo legal ter encontrado justamente o q eu estava procurando aqui!!

    Um beijoo e parabéns!! adorei o q vc escreveu!!

    Camila
    camilasouzaleao@yahoo.com.br

     
  • At 2:32 AM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3:08 PM, Blogger Unknown said…

    ai que inveja! meu sonho conhece-los, não pude ir no show deles :-(
    e olha que foi justo no dia do meu aniversario de quinze anos.
    ficou muito linda essa foto.
    parabens
    espero conseguir um dia

     
  • At 4:37 PM, Anonymous Patrícia said…

    Oi!! Tudo bem?

    Fico feliz por vc ter conseguido realizar um sonho que é compartilhado por muitas fãs!! :D

    Como vc conseguiu o ingresso para assistir ao soundcheck?! Eu estou contando os dias para eles voltarem e eu ter esta oportunidade!

    Patrícia

     
  • At 6:04 AM, Blogger imperial generation said…

    Uallll

    po tipo que D+ Acho que deve ter sido uma loucura rsrsrsrsrs
    coração a MIl ashauhsuahs

    Vou sentir a mesma coisa quando eu conhecer a Demi Lovato mas no meu caso seria paixão até auhsuahsuahsuh

    Blog maneiro o seu ;) vlw abraços e bjs boa sorte ae fuiz. xD

     
  • At 6:39 PM, Blogger Mega Kids said…

    O

     

Postar um comentário

<< Home