JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Versão 1.8

Tive um ano de 2008 tão atribulado que nem comentei aqui no blog sobre meu aniversário de 18 anos em agosto do ano passado. É verdade, já faz um tempinho, ou melhor, um tempão. Mas acho que ainda é válido falar sobre isso, afinal, não cheguei aos 19.
Já aviso que nada mudou radicalmente na minha vida com a chegada da maioridade. Sinceramente, à medida que o tempo passa, percebo que esse negócio de idade não tem lá tanta importância. Amadurecemos por causa dos problemas que enfrentamos e dos objetivos que conquistamos.
Contudo, crescemos mais ainda quando existem metas que não conseguimos atingir. Quando isso acontece, o negócio é seguir em frente e tentar de novo sem se preocupar com a data de nascimento.
Bom, melhor eu parar por aqui porque esse texto está ficando muito filosófico. É, deve ser da idade.

1 Comments:

  • At 9:21 PM, Blogger Lua said…

    É.. tem tanta gente que espera fazer logo 18 e nem sabem que quando chega quase nada muda.
    Meu pai por exemplo continua falando que enquanto eu morar na casa dele é ele quem manda...
    aiai
    Bem, lendo o outro post eu tenho que comentar: Tbm assistia Irmãs ao Quadrado. Era tão legal!!
    E tbm assistia Punk - A levada da breca.
    Beijo bem grandão.

     

Postar um comentário

<< Home