JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

quinta-feira, maio 01, 2008

Mamãe!

Nem preciso dizer que minha maior fã é minha mãe. Ela sempre está comigo e sabe tudo sobre mim. A cada ano que passa, vejo que os puxões de orelha dados por ela foram merecidos e necessários. Sei que isso é um pouco clichê, mas é verdade! Quando concordo com coisas que minha mãe falava, tenho a impressão de que estou ficando velha... Que saudade dos tempos que eu implicava com tudo que ela dizia!

°Para TUDO DE BLOG, Revista Capricho (site)

2 Comments:

  • At 4:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi; Mariana.
    Que bom que você gostou do meu livro.
    Sou Raul Nobre, autor do "Como o americano diria isso?" e recentemente lancei o romance "Minha noiva já nasceu?"

    Minha mãe de 92 anos, também se chama Mariana.
    Gostaria de mandar um exemplar da nona edição dele e do da Minha Noiva...

    Por favor entre no meu site : www.raulnobre.com,br

     
  • At 4:03 PM, Blogger Maria Beatriz said…

    oiie
    eh a 1ª vez q eu nenhu aki ameii
    eh igual o meu
    entra la e dexa um coment...
    bjuxx^^*

     

Postar um comentário

<< Home