JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

sábado, abril 05, 2008

Fashion Week, aqui vou eu! (Ou não...)

Tem gente que presta atenção nas últimas tendências do mundo da moda e tenta segui-las à risca. Mas, por causa disso, esquecem de ser elas mesmas e acabam virando mais uma na multidão.
Não sou contra a moda. Pelo contrário, acho até legal ver desfiles e tal. Só não concordo quando a pessoa se torna escrava e , ao invés de se inspirar, acaba copiando os looks.
É possível ser fashion seguindo seu próprio estilo, sem ter que usar tudo que dizem para usar. Afinal, tem coisa mais chata que vestir uniforme? Já basta na escola!

°Para TUDO DE BLOG, Revista Capricho(Ed nº 1043)

4 Comments:

  • At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    may friende vc é realmente uma patty.... enteligente, atualizada, entre outras qualidades que percebi que vc tem observando o teu blog. passei horas na net tentando achar um blog de alguma patty como eu que realmente honrasse o privilágio de ser patty e só encontrei bobagens. mais vc me surpreendeu é de patricinhas como vc que os shopping's precisão.

    bjo

     
  • At 3:51 PM, Blogger feernandaa said…

    muito bom. só realmente acho que temos que ser nós mesmas; conciliar a moda e o eu :D
    mas muuito bom teu blog :D
    beeijos, passa no meu *:

     
  • At 10:14 PM, Blogger Nicole Dias said…

    nossa, eu jamais conseguiria seguir a moda das passarelas a risca - ainda acho medoonho saias e bermudas balonê! hahaha

    ;*

     
  • At 8:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Muuuuuuuito legal o seu blog!
    Eu concordo com vc, ninguem merece uniforme!
    Ah! E, por favor, coloque o meu blog nos seus links?
    Bjs!

     

Postar um comentário

<< Home