JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

domingo, maio 25, 2008

Fato curioso e dicas de livros

Escrevi em 2006 no blog (para ver o post clique aqui) sobre um livro de frases em Inglês que não podem ser traduzidas ao pé da letra. O mais engraçado é que Raul Nobre X. de Almeida, o autor, viu meu comentário e me comunicou que “Como o americano diria isso?” já está na sua 9ª edição e é um bestseller! Então, se você ainda não tem o livro, compre! Vale muito à pena.
Outro trabalho que eu estou lendo do mesmo escritor é o “Minha Noiva Já Nasceu?”, que é uma comédia romântica em forma de roteiro.
Para quem quer saber mais, é só ver os links!

Site do Raul: http://www.raulnobre.com.br/

Blog do Raul: http://duvidasnoingles.blogspot.com/

3 Comments:

  • At 8:21 PM, Blogger Lívia Estrella said…

    Meu Deooooooos!
    Sumidaaaaaaaaaaa!!!
    Apareça mais, Mari!!
    (:
    Poxa, que interessante esse livro!! haha
    Tô lendo um do Flávio Gikovate, muuuuuuito bom!!
    (:
    :*****

     
  • At 7:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    OI, Mariana.

    Você anda sumida. Adorei seu novo comentário sobre os meus livros.

    Dá uma olhada no meu blog. Tem frase nova.

    Don't be a stranger!

    Beijos

     
  • At 6:47 PM, Blogger Unknown said…

    Adoreý a dýca... Estava por aý e resolvý crýar um blog, daý resolvý fuxýcar blogs alheýos e acheý o seu... ameý!!
    Visita o meu?/ :)

    Bjiinhoss ;**

     

Postar um comentário

<< Home