JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Aquecimento: Show do Backstreet Boys no Rio

Março está chegando! Faltam exatamente 8 dias para o tão sonhado show que acontecerá dia 7, no Citibank Hall - RJ. Então, nada mais merecido que um post falando sobre meu grupo preferido.
Dia 28 de janeiro deste ano, Nick Carter completou 29 anos de idade. Quando lembrei disso, pensei: “Nossa, ano que vem todos os Backstreet Boys serão balzaquianos!”
Pronto: entrei em um momento nostálgico. Deu uma vontade de ouvir os CDs antigos... Enquanto escutava as músicas, fui vendo os encartes dos álbuns. Depois, li notícias velhas em revistas cuidadosamente guardadas por mim, mas esquecidas por causa da falta de tempo.
Só para constar, na época que virei fã da Boy Band, Nick tinha 20 anos. É, minha gente... O tempo passa, o tempo voa.

3 Comments:

  • At 3:04 AM, Blogger *Klopper, Priscila* said…

    Oieeeeee!!!!!
    Bem,vou logo me apresentando! xD
    Sou Priscila Klopper e achei teu blog, num outro blog meio louco O_O
    No tal da Priscila do Desenrola *Aquilo é um fake:?! sei lá!*...
    Enfim... xD
    PAssei aqui e já adorei!! =3~
    Eu cresci ouvindo BSB por causa da minha irmã que os amava!!! xD Ela foi no primeiro show deles que teve aqui e queríamos muito ir nesse,mas não deu!!! =/
    Adoro muito os meninos *-*
    E... Como foi o show?!?!?! *_______*

    Kissus pra tiii ;******
    *EU tou faz tempo querendo ouvir os CDs antigos mas minha irmã se casou e por mais que estaja na rua ao lado, ela levou todos os cds juntos!!! ahahah Agora só me basta baixá-los aahahah!!**
    =]

     
  • At 7:00 PM, Blogger aline f. said…

    mesmo não gostado muito deles,tenho que admitir que os Backstreet Boys fizeram e fazem história da música :D
    depois conta como foi o show!

    bjs

     
  • At 1:07 PM, Blogger Lua said…

    Tbm não gosto muito deles. Mas entendo o preconceito que rola, amo os Jonas Brothers..

     

Postar um comentário

<< Home